Ensaio no campo

Um ensaio sobre flores e movimento... 

Esse ensaio feminino saiu exatamente como eu imaginei! Tinha uma ideia muito clara na minha cabeça do como gostaria que essas fotos fossem tiradas, e depois de passar as instruções para meu segundo fotógrafo ( e também namorado), Nícolas, as fotos não poderiam ter saído melhores!

FOTÓGRAFO: MARINA GOMES E NÍCOLAS COSTA  | CONCEITO E ESTILO: MARINA GOMES  |  VESTIDO: ZARA |  LOCAL: PROPRIEDADE PRIVADA EM GRAVATAÍ, RS

Esse ensaio é, na verdade, a segunda parte de um ensaio que começou mais "Glam" e terminou assim, mais relax! Aliás, se quiser ver a primeira parte desse ensaio com o meu vestido brilhante é só clicar aqui!

Amo essas fotos mais diferentes, fora de foco ou borradas! Mesmo tendo muita gente que não entende/não gosta, eu sinto que essas fotos trazem uma certa magia para o ensaio! Fotos assim representam muito mais o movimento e a luz do dia, e quando eu às fotografo penso sempre que elas são uma maneira de mostrar o sentimento daquele ensaio como um todo, afinal nem tudo sempre tem que ser sobre o personagem, as vezes é só pura história e arte.