Glam and Nature

Durante o último final de semana eu finalmente pude colocar em prática uma das ideias de ensaio que eu tinha na minha cabeça. Dessa vez eu não só dirigi uma sessão de fotos, como também fiquei frente às câmeras e admito: apesar de amar autorretratos, me sinto muito mais à vontade fotografando do que sendo fotografada.

FOTÓGRAFO: MARINA GOMES E NÍCOLAS COSTA  | CONCEITO E ESTILO: MARINA GOMES  |  VESTIDO: NILMA CORRÊA |  LOCAL: PROPRIEDADE PRIVADA EM GRAVATAÍ, RS

Enquanto eu dava como coordenadas, quem fez o clique para mim foi o meu namorado, Nícolas, que também trabalha como segundo fotógrafo ao meu lado em todos os casamentos que eu fotografo!
Essa parceria é o que torna tudo especial. Só pude fazer essas fotos porque me sinto muito à vontade com ele, e é isso que sempre prezo quando eu fotografo meus clientes. Que eles são sintam seguros e à vontade para quem eles são e se soltarem. Por que quanto mais leves ficamos em frente às câmeras, mais bonitas ficam como fotos!

Fiquei extremamente feliz com o resultado desse ensaio, que poderia muito bem ser um ensaio pré-casamento, um ensaio feminino, ou até um ensaio para marcas de vestidos de noiva! Aliás, mal posso esperar para fotografar uma noiva nesse campo!!!
Essa foi a parte "Glam" do ensaio, mas em um segundo momento troquei de vestido e fiz algumas fotos com uma outra vibe mais relax também. Se quiser olhar a segunda parte desse ensaio, clique aqui!